domingo, 25 de maio de 2008

ERED 2008!


O ERED 2008 desde o momento das inscrições já foi engraçado. Pra variar Bethe fez aincrição errada.
Depois veio a hora de ir para o colégio Agricola.Eu fui esmagada pelos colchões mas sem problemas, cheguei viva!No carro, mal coube as malas. A de Marcinha era um conteiner! A minha de tão pesada perguntaram que eu tinha matado uma pessoa pra colocar dentro! A de Erika, por mais incrivel que pareça era grande, mas não tava muito pesada, mas tinha de tudo dentro! E a de Beth, não tava pesada nem era grande, afinal ela levou só o pijama e o caderno, pois ela foi na intenção de estudar e dormir! Doce ilusão!
Chegando lá fomos procurar uma sala pro nos acomodarmos, a primeira que achamos era de um pessoal da URCA e do Piaui, mas saimos de lá porque um cara folgado queria me tirardo meu colchão e colocou a toalha molhada em cima das malas das meninas, temedo briga fomos procurar outra sala. Mas enquanto estavamos preocupadas em procurar outra sala nos procupamos com algo mais importante, uma carona para a Vodka! Graças a Deus Jonatan nos salvou!
Enquanto isso, estavamos levando as malas para a sala do pessoal da FAP, a primeira vista parecia ser boa a turma que estava lá, mas eles são otimos! Pense numa galera louca!Hein?! Thec Thec Thec!
Na hora da primeira plenária fomos nos arrumar pra festa! Adiantando logo, não assistimos nenhuma plenária nem GT, afinal encontro de estudantes ninguem estuda!
Para a primeira festa tinha combinado de tomar só um terço da Vodka, pois o litro era para os tres dias de festa. Doce ilusão! Acabamos na primeira noite!
Oh NOITE BOA! Tudo foi feito na irmãdade!heheheheh...Perdemos os copos vermelhos e a garafinha da tampa rosa. Mas fomos procura-los, lembro que o meu ganhei de um argentino!hehehehe...A garafinha até hoje esta desaparecida!A fila andou eu te falei...
Ah! Não posso deixar decontar um detalhe revoltante. Beth depois deter passado meia hora se maquiando de ter vestido uma roupa linda, deu uma volta na festa e as 22:30h já estava dormindo!Ah! antes de terminar a festa já garantimos a carona da Vodka do segundo dia!
No segundo dia, adivinha!
Dor de cabeça da porra! Tu lembra de tudo que fez naquela noite?! Nem eu!hehehehe...
Passei o dia todo feito um zumbi! Tava morta! E muito mal, ai bateu a deprê e fui lá para casa de Beth!
Marcinha e Erika ficaram e mais uma vez a fila andou!
Na sexta ao chegar no alojamento todo mundo me fazendo inveja, dezendo que a noite foi otima!
Mas bom mesmo foi a sexta! Foi o melhor dia!
Marcinha no começo da festa não sei como foi, mas já tava se passando!
hehehehe...
Aí foi dormir! Dancei a noite toda! As duas da manha acabou a festa! Mas pra salvar a patria ligamos o som do carro, alguns minutos depois mandarm desligar. : (
Mas ainda tinha outra saida: Miguel! ( o violão de EDER!)
Fizemos uma roda com a galera do Maranhão e passamos a noite toda cantando!
Nessa noite perolas apareceram:
-->Vôte!
--> Paim é um artista!( a frase do ERED)
entre outras.
Falando em frase do ERED nós temos também:
Fofoqueira oficial do ERED: Marcinha(a manina do cabelo rustico)
Musica: eu bebo agua que passarim não bebe e tubarão não nada...
Brinde: Um brinde a nós mulheres donas do podere da seduçao a que nenhum filho da puta sabe dar valor...

Na sexta vimos o sol nascer na companhia de EDER( o tocador de violão), Paulo Ernesto( o escritor do cordel: ERED OU CABARED! e cá pra nós, a paisagem perfeita para os meus olhos)e ainda um véi chato!
Fomos os primeiros a tomar o café da manhã, afinal passamos a noite na porta do refitorio.
Infelizmente, no sabado foi o dia de arrumar as malas pra voltar a casa!

Resumindo:

O ERED FOI MARA!!!!!!!!!!

Uma pergunta:

FALTAM QUANTOS DIAS PARA O PROXIMO ERED?

Espero que não tenha esquecido de contar tudo que lembro de ter acontecido lá!

ERED 2008, PAIXÃO DA MINHA VIDA!

5 comentários:

Érika ... disse...

Pérolas do ERED

- "tche tche tche"
- "Heeeeeeein!"
- "ela é uma beba consciente"
- "vôte"
é a noooova
- "pain eh um artissta"
- "derrama naum que é sangue"
- "tu sabe o q eh um litro de vodicka??? eu sei!"
- "to dormente"
- "q eh issso colega"
- "Tô com fome"
- "só na irmandade"
- "é a natureza"
- "a gnt tem q ensinar td!"
- "perderam o caneco!"
- "oxi... agora deu.. tu jah viu estudante se reunir pra estudar?!"



ERED = brinde

-Um brinde a nós mulheres, donas do poder e da sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor..
-Que os nossos sejam nossos
-Que os delas sejam nossos
-QUE ELAS NUNCA SAIBAM QUE OS DELAS SÃO NOSSOS
-Que os nossos nunca sejam delas, nem deles, e se forem que BROCHEM..
-Bebo porque vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado.. MORRE AFOGADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!
-Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque a Esperança é a última q morre!
-Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos.
-Que os nossos homens nunca morram viúvos!
-Que Deus abençoes os homens bonitos e os feios se tiver tempo.
-Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!

♪ ERED = Música ♪

Eu bebo...
Água... que passarim não bebe
q tubarão naum nada...
Eu bebo...
Água... q queima e desce quente tem nome de águardente!


ERED = prefiro naum comentar!
ahsuahushaushuahsuhush

sBs disse...

O ERED deve ter sido massa... curtido... divertido... tudo de bom mesmo. Mas essa conversa eu não acredito.. é tuuudo bobagem! Até porque eu não estava lá!

Anônimo disse...

Homi...
Se aproveitam da minha nobreza...
Mas o cara bêbu duas vezes (da forma tradicional e de sono) só podia falar coisas inteligentes como "paim é um artista"...
Essas meninas são nota 1.000, pq eu já canto e toco mal normalmente então imagina como eu estava naquele momento, não sei como me agüentaram por tanto tempo...
Mas pensando bem, elas estava na msm situalção que eu...
Rsrsrsrsrs...
Porém discordo do comentário que disse que em entontro de estudantes ninguém estuda, o que acontece é que há formas menos ortodoxas de estudar as relações sociais e as leis que delas derivam (nossa área).
Ou alguém discorda?
Pois, pelomenos pra mim, foi muito "educativa" a experiência...

Rsrsrs...

Aguardo ansiosamente o próximo ERED.


A todos um sincero abraço.

... disse...

ERED?
prefiro naum comentar...
kkkkkkkkkkkkkkkk
serio, as partes que eu me lembro foram ótimas!
ficou pra história...
curtir, dançar, beber, beijar na boca e ainda ganhar um certificado por isso? é MARA!

Zé Neto - Picos! disse...

Quem apareceu por aki??????

Oia euuuuu!

tava com saudade!

kkkkkk eita q tuh é cheia de resenha! Eu é que queria tah no ERED!