sexta-feira, 2 de maio de 2008

AMIGOS, A FORÇA QUE ME FAZ SEGUIR!


Não poderia deixar de falar, sobre quem não me abandona nos momentos que preciso!


MEUS AMIGOS! Mas, falo aqui sobre aqueles que são VERDADEIROS!

Agradeço a Deus por cada uma dessas pessoas existirem em minha vida.Por cada abraço sincero, por cada beijo com carinho.As palavras que me disseram no momento certo, ou não. Por cada vez que passaram a mão em minha cabeça, e também por as vezes que brigaram comigo. Por todos os ensinamentos, como: aprender parte do ritual da OFDJI, as materias das provas da faculdade, ouvir reggae, ah são tantas coisas que me falha a memoria!

É muito bom ter amigos, pois sabe que pode ligar a qualquer hora, e conselho sempre virá! Se for conselho vem a famosa frase: Deixa de ser besta Tatiana!
Até parece que não é aquela pessoa forte que eu conheci!

Amigos muitos vezes são mães, com os mesmos pensamentos: Vá estudar, saia desse computador!

Também escuto muito essa frase, (que só vai saber completar quem diz!):: Tô tão preocupada com tua...!

Eita é muito bom que saio com meus amigos!

Farras, assistir a filmes, e até na tentativas de se juntar pra estudar!(sempre acabamos falando de quem já morreu!hehehehe...)

Pode parecer estranho eu estar falando só no masculino, AMIGOS, e não AMIGAS, a pesar de que eu tenho mais amigas!

Mas assim, tenho poucos amigos, mas bons amigos!

Pra ficar muito tempo no msn conversando besteira, tudo quanto é assunto surge bebidas, pessoas vivas e mortas, misterios, segredos, ered, musicas, comidas, ah muita coisa!

Tenho amigos que eu vivo só pra perturba-los!
Ferrar chocolate!
; )

Eita!

Tem também, as amigas irmãs...

Essas eu não tenho nem comentários...

Quando ta todo mundo junto já sabe! Tem que ter fotos e babados fortissimos!

Se podesse eu passaria o resto de minha vida falando sobre essas pessoas que me passam força para que eu sigua minha jornada!

Não sitei nomes pra não ter briga depois!


A-M-O M-U-I-T-O V-O-C-Ê-S !

4 comentários:

sBs disse...

Tati... a parte de bebida, nas conversas jogadas fora, dos espíritos, nem precisava citar nomes... uma palavra basta pra um bom entendedor. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjo!

Lilizinha disse...

Tiaa tati!!!!

menina q texto lindoooo sobre amizade, o que seriamos sem nossos tesouros, os amigos q ganhamos seja nos momentos de diversao ou adversidades.

Acho q to incluida né?! kkkkkkkkkk
senao, saiba q poderá sempre contar minha amizade!


bjooooo

Unknown disse...

Minha saudosa mana sobrinha!
Tiiiiaaaa Tati!
Muito lindo o texto que você ecreveu. Amigas para sempre é o que nós iremos ser.

Beijos e amo tu²

... disse...

ah... esse texto eh pra mim!
hehehe
pelo menos a parte do reggae eh exclusivamente minha... kkkkkkkkkkkkk


bju
=*